Final de semana de rodada no futsal gaúcho para as equipes da região


A Abelc de Boa Vista do Buricá terá dois reforços para o restante da temporada. Os atletas Willian Samuel Bones, 25 anos, de Boa Vista do Buricá e Luiz Cláudio Breier Soares, 19 anos, natural de Estância Velha já estão treinando juntamente com todo elenco da ABELC. Os atletas aguardam a confirmação no BID para estrear com a camisa dos Guerreiros do Buricá já neste final de semana contra a equipe do América de Tapera no Ginásio São José.

Sábado tem confronto em dose dupla no Ginásio São José de Boa Vista do Buricá:

- Às 16h tem a categoria SUB 13 enfrentando a equipe do América de Tapera;

- À noite, às 20h15min tem jogo pela Liga Gaúcha de Futsal: ABELC x América de Tapera.

 

Abrindo o segundo turno da Série Prata de Futsal, neste sábado dia 15/07, o Horizontina Futsal vai a Uruguaiana enfrentar o Uruguaianense, que ocupa atualmente a sétima colocação com 14 pontos. O Horizontina Futsal está na décima posição na tabela com 12 pontos ganhos. Na última rodada realizada no sábado 08/07, a equipe horizontinense perdeu em Lagoa Vermelha por 3 a 2 para o Lagoa Futsal.


Pela Série Bronze de Futsal, a próxima rodada será neste sábado dia 15/07. A SI Cruz Alta recebe o Jaboticaba Futsal, Cerro Largo vai a Tupanciretã enfrentar o Gaúcho e a ASAF de Santo Ângelo vai Rodeio Bonito enfrentar o Cometa. A ASAF de Santo Ângelo é a segunda colocada da chave dois com 20 pontos, seguido por Cerro Largo na terceira colocação com 19. Na quarta posição na tabela a SI Cruz Alta com 18 pontos. O líder da chave dois é o Jáqtáqvá de Chapada com 23 pontos.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter