Produtores prestigiaram evento sobre Produtividade promovido pela Coopermil


Na tarde de terça-feira, 11 de Julho, cerca de 400 pessoas participaram do Evento Técnico promovido pela Coopermil, no Auditório da Unijuí, em Santa Rosa

Na ocasião, o Professor Dejalma Zimmer, Doutor em Ciência e Tecnologia de Sementes, Pesquisador da UFPEL, que é um dos mais requisitados palestrantes da área no Brasil, abriu o evento proferindo a palestra que intitulou "Destravando a Produtividade". Ele destacou os 10 mandamentos da produtividade da soja no Brasil e os possíveis fatores que influenciam positivamente nos bons resultados obtidos nas lavouras nos últimos anos, entre outros assuntos.

Já Professor Lucas Navarini, Doutor em Fitopatologia, explanou sobre o Manejo da Ferrugem da Soja no Cenário Atual e evidenciou em sua palestra, a importância do manejo correto das doenças para evitar grandes perdas na produtividade da soja.

Ainda, durante o evento, a Syngenta apresentou seu posicionamento técnico a respeito de alguns produtos. Também na ocasião, a Coopermil recebeu o Selo de Excelência em Tratamento de Sementes, concedido pelo Seedcare - Syngenta, comprovando a qualidade das Sementes Coopermil.

 

Aline de Mattos
Analista de Marketing

Aplicativo

Facebook


Twitter