Inscrições abertas para o VIII Festival de Música SETREM


Estão abertas até 1º de outubro as inscrições para o Festival de Música SETREM, que visa promover cultura e entretenimento através da música, incentivando novos talentos e oportunizando integração do público estudantil da região. O concurso envolve a categoria pop/rock e a escolha dos finalistas ocorre através de votação no site festivaldemusica.setrem.com.br. A final do concurso, reunindo as oito bandas mais votadas, será realizada durante o OPS!? SETREM, que será realizado no dia 19 de outubro.

Podem participar pessoas de qualquer idade, sendo que ao menos um terço dos integrantes da banda devem estar matriculados no Ensino Fundamental ou Médio de escola pública ou privada do Rio Grande do Sul. Caso dois ou mais jovens integrantes da banda inscrita estejam matriculados em escolas diferentes, deverão definir a representação de apenas uma delas. Bandas consideradas profissionais, com CD lançado através de produtoras, não poderão participar do concurso.

Como participar

A inscrição deverá ser efetuada no site do Festival, através da postagem de um vídeo da apresentação de uma música interpretada pela banda. A produção audiovisual poderá ser feita com qualquer equipamento. Os participantes devem dar atenção especial à qualidade do áudio, com som audível e com volume suficiente para que possa ser acessado pelo site sem o uso de amplificadores.


A seleção

Serão selecionados para a final os oito vídeos mais votados pelo público no site do Festival. A votação inicia às 12h do dia 2 de outubro e prossegue até às 12h do dia 11 de outubro. Os classificados serão divulgados no dia 11 de outubro. Para votar, cada usuário deverá fazer um cadastro no site do Festival de Música contendo e-mail e telefone válidos. Cada usuário cadastrado poderá votar apenas uma vez ao dia. A final do VIII Festival de Música SETREM será realizada no dia 19 de outubro de 2017, no Centro Esportivo e Cultural da SETREM, durante o 9º Orientação Profissional SETREM (OPS!?). O edital e todas as demais informações estão disponíveis emfestivaldemusica.setrem.com.br

Aplicativo

Facebook


Twitter