Horizontina indica cinco projetos para a Assembléia Pública da Consulta Popular


Foi realizada no dia 26/06 nas dependências do Centro Cultural, a Assembleia Pública para Consulta Popular do Estado do Rio Grande do Sul, foram apresentados pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão, Departamento de Participação e Consulta Popular, projetos identificados para votação na consulta popular pelas secretarias.

Nesta, foi decidido que Horizontina, estará apoiando os projetos do desenvolvimento da Agroindústria, consolidar o APL Leiteiro da Fronteira Noroeste, Formação Continuada - Uso de novas tecnologias na aprendizagem, projeto de fortalecimento das ações da 14ª Coordenadoria de Saúde e a profissionalização de jovens carentes. Estes cinco projetos foram indicados pela cidade de Horizontina, através de seus munícipes, a compor a cédula de votação na consulta popular regional COREDE Fronteira Noroeste 2017. No dia 5 se realizará a reunião na UNIJUÍ, onde Horizontina será representado pelo Prefeito Municipal, Presidente da Câmara de Vereadores, três indicados pelo COMUDE e dois delegados escolhidos na Assembleia. É de extrema importância a união desta delegação para que os projetos escolhidos em Horizontina tenham força, para ficarem entre os dez que irão compor a cédula oficial.

Convocamos a população a também fazer a sua parte, pois através da participação popular que iremos conseguir atingir os objetivos propostos na assembleia, assim, é fundamental a sua participação, cidadão Horizontinense fique atento aos pontos de votação. 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter