Festival de Teatro de Santa Rosa está em andamento


Com a encenação de "O Alienista" - uma adaptação do texto de Machado de Assis a cargo do grupo Eis a Questão, de Horizontina - na manhã desta quarta-feira, 21 de junho, o Cena Viva 2017 deu a largada em sua maratona de peças. Durante a tarde, a solenidade oficial de abertura e dois trabalhos direcionados ao público infantil - "Os Três Mosqueteiros em Busca do Tesouro Perdido" (Grupo de Teatro Dom Bosco) e "Com Amor e com Pulgas" (Peppe Company - Companhia Artística) - deram seguimento ao Festival.
 
Esta noite, outras duas peças ocuparão o Teatro do SESC Santa Rosa. Destinados ao público adulto, o drama "Estranha Liberdade" (N. A. Produções Artísticas, de Florianópolis), às 19h30min, e a comédia "Enquanto Mamãe não Morre" (Proart Produções Artísticas, de Santa Maria), às 22h, espelham a diversidade dos espetáculos que marcam mais esta edição do Cena Viva.
 
Nos próximos três dias, a maratona segue (maiores informações sobre os espetáculos constam no fôlder em anexo). Serão comédias e dramas endereçados ao público infantil, jovem e adulto. Trabalhos que mesclam a gana dos grupos iniciantes com a dedicada experiência de quem tem o teatro como profissão de fé.
 
É sempre bom assinalar que todas as sessões do Cena Viva - serão 17 ao todo - tem o ingresso franqueado em troca da doação de 1 kg de alimento não perecível. Reservas ainda podem ser feitas pelo telefone 3511-5112.
 
O Cena Viva 2017 - Festival de Teatro de Santa Rosa é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e do SESC, com o apoio do IEACen (Instituto Estadual de Artes Cênicas),do Rockets Café Bar e do Colégio Concórdia. O Cena Viva 2017 faz parte da associação de festivais de artes cênicas, Interior em Cena.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter