Santa Rosa realiza evento para revelar novos atletas em conjunto com o Manchester United


Clubes de futebol estão sempre de olho em novos talentos que possam se tornar grandes jogadores. Até mesmo Manchester United, considerado o clube mais rico do mundo, não é diferente. Atentos a possíveis craques aqui no sul do Brasil, a equipe inglesa colabora com o Santa Rosa no I Manchester United/Santa Rosa Fest - O caminho dos craques.

O evento é destinado a jovens entre 12 e 14 anos. O Santa Rosa fará seletivas no dia 24 de junho no Estádio Municipal de Cândido Godoi, no dia 25 de junho no Estádio Carlos Denardin em Santa Rosa, no dia 01 de julho no Estádio Municipal de Campo Novo e no dia 02 de julho no Estádio do Oriental em Três de Maio, sempre às 8 horas da manhã.

A inscrição poderá ser feita no local de cada seletiva e a taxa de participação é de R$60,00 (sessenta reais) por atleta. Em cada seletiva até 30 meninos serão escolhidos e farão parte do I Manchester United/Santa Rosa Fest que será realizado nos dias 06 e 07 de julho no Estádio Carlos Denardin, em Santa Rosa.

Para acompanhar a programação estará em Santa Rosa o Observador Técnico do Manchester United, John Calvert-Toulmin, responsável por prospectar atletas na América Latina. Os jogadores escolhidos por John permanecerão treinando no Santa Rosa, mas vinculados ao Manchester United. 

Informações pelo telefone: 55 8156-0304 (Carlos Farias)

Aplicativo

Facebook


Twitter