Gilberto Hammes e Eduardo Ludwig Reúnem-se com gerente da Corsan


O Prefeito de São José do Inhacorá, Gilberto Pedro Hammes e o Vice, Eduardo Ludwig reuniram-se, no último dia 1º, com o gerente da Corsan, Miguel Lugoch, no gabinete do Prefeito, oportunidade em que Miguel entregou o relatório de prestação de contas anual, em Compact Disk, referente ao ano de 2016. A prestação de contas cumpre o estabelecido no Contrato de Programa para Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, firmado entre a Corsan e o Município de São José do Inhacorá
       No relatório, a Corsan apresenta o resultado de suas atividades no exercício de 2016, acerca das demonstrações financeiras, desempenho operacional, econômico e financeiro, bem como o demonstrativo da aplicação dos recursos financeiros captados pela Corsan ou pela Administração Municipal.
       Foram tratados também demais assuntos de interesse dos usuários e do Município, tais como: ampliação de redes de água, loteamento e revisão do PMSB - Plano Municipal de Saneamento Básico.
       Miguel Lugoch reiterou a disponibilidade da Corsan, objetivando o desenvolvimento do Município e agradeceu o bom relacionamento e parceria com a Administração Municipal nos trabalhos desenvolvidos pela Companhia Riograndense de Saneamento.
 

Aplicativo

Facebook


Twitter