Prefeitura de Três de Maio emite decreto suspendendo transporte escolar


A Prefeitura de Três de Maio, através da Secretaria de Administração e Secretaria de Educação, emitiu na manhã d terça-feira, dia 30, um decreto, suspendendo a realização do transporte escolar no interior do município.
Tal medida tem como justificativa, as fortes chuvas que tem assolado nosso município nas últimas semanas. Danificando muito a trafegabilidade das estradas rurais, afinal, foram quase 500 milímetros de precipitações registrados apenas no mês de maio aqui em Três de Maio.
Devido à preocupação com a segurança das crianças e adolescentes, estudantes das redes de educação do município, que dependem diariamente dos roteiros de transporte, fica suspenso por tempo indeterminado, até a situação climática, permitir os reparos necessários nas vias, e que possamos garantir um transporte seguro com a qualidade que nossos estudantes necessitam.
Vale ressaltar que mesmo com a suspensão do transporte, as Escolas continuam com as aulas normais. Então os pais que tiverem condições de levar suas crianças até as escolas podem fazê-lo. A Secretaria Municipal de Educação vai coordenar a recuperação desses dias de aula que serão perdidos pelos estudantes.

Aplicativo

Facebook


Twitter