Crissiumal promoverá, no mês de julho, o 1º FEMUCANTI


Com o intuito de promover a integração e a cultura entre os grupos da Terceira Idade, a Prefeitura Municipal de Crissiumal, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará o 1º FEMUCANTI (Festival Municipal da Canção da Terceira Idade).
O Festival caracteriza o primeiro grande evento direcionado, exclusivamente, para os Grupos da Terceira Idade do município.
O evento que acontecerá no dia 20 de julho de 2017, já está com suas inscrições abertas, junto a Secretaria de Assistência Social, e serão aceitas até o dia 10 de julho.
Poderão se inscrever para o Festival as pessoas com idade acima de 60 anos, integrantes dos grupos; e participarem, de até, duas modalidades. As categorias são: individual, dupla, trio, ou grupo com mais membros.
Haverá uma banda de apoio para acompanhar os calouros, porém, se o participante desejar fazer o uso de algum instrumento musical, também, será permitido.
 O objetivo do Festival é divulgar a arte da música, proporcionando entretenimento e promovendo a cultura; também, revelar e incentivar talentos artísticos musicais entre os idosos; e estimular o interesse dos grupos pela música e dança como fontes de reflexão, cultura e lazer.
O evento terá início às 8h30min, com o credenciamento e, a partir das 9 horas acontecerá a Abertura do 1º FEMUCANTI; ao meio dia será servido almoço, aos interessados, e pela parte da tarde decorrerá o tradicional Bailinho da Terceira Idade.
Desde já, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social convida todos os grupos do município para realizarem as inscrições dos seus calouros e organizarem suas torcidas.

Fonte/Divulgação: Andréia Queiroz - Jornalista e Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter