Plano diretor em fase de definição terá audiência pública dia 1º de junho em Santa Rosa


SANTA ROSA - Confirmada para a próxima quinta-feira, 01 de junho, a audiência pública que irá debater o Projeto de Lei Nº 125, que trata sobre o Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento Sustentável de Santa Rosa.
Será às 19h no Plenário Étore Alberto Beltrame, da Câmara de Vereadores. A iniciativa faz parte do cronograma especial elaborado pela Comissão de Finanças, Controle, Obras e Serviços Públicos, presidida por Douglas Calixto, que recebe na próxima segunda-feira, 29, representantes do Poder Executivo e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável. Eles participam de reunião com todos os vereadores para detalhar pontos do PL, em tramitação na Câmara e esclarecer dúvidas.
Os vereadores têm até o dia 08 de junho para a apresentação de emendas ao projeto, que deverá ser colocado na Ordem do Dia para primeira discussão em plenário, no dia 12 de junho e a votação final será no dia 19.
O prazo de entrega de sugestões por parte da população encerrou no dia 19 de maio, conforme Consulta Pública disponibilizada no site da Câmara de Vereadores.

Aplicativo

Facebook


Twitter