Plano diretor em fase de definição terá audiência pública dia 1º de junho em Santa Rosa


SANTA ROSA - Confirmada para a próxima quinta-feira, 01 de junho, a audiência pública que irá debater o Projeto de Lei Nº 125, que trata sobre o Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento Sustentável de Santa Rosa.
Será às 19h no Plenário Étore Alberto Beltrame, da Câmara de Vereadores. A iniciativa faz parte do cronograma especial elaborado pela Comissão de Finanças, Controle, Obras e Serviços Públicos, presidida por Douglas Calixto, que recebe na próxima segunda-feira, 29, representantes do Poder Executivo e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável. Eles participam de reunião com todos os vereadores para detalhar pontos do PL, em tramitação na Câmara e esclarecer dúvidas.
Os vereadores têm até o dia 08 de junho para a apresentação de emendas ao projeto, que deverá ser colocado na Ordem do Dia para primeira discussão em plenário, no dia 12 de junho e a votação final será no dia 19.
O prazo de entrega de sugestões por parte da população encerrou no dia 19 de maio, conforme Consulta Pública disponibilizada no site da Câmara de Vereadores.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter