FAHOR abre inscrições para o Vestibular de Inverno


Prova que é de redação e ocorre à noite, com duas opções de datas.
Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017 da FAHOR. Esta edição de Inverno mantém o slogan "Para quem quer Projetos de Vida" por acreditar que mais do que formar profissionais qualificados em áreas bem valorizadas, contribui com o projeto de vida, transformando as pessoas e estas, as realidades de suas famílias e locais em que vivem e trabalham.
Com 16 anos de atuação, a Faculdade disponibiliza neste processo seletivo de inverno seis cursos de graduação em áreas promissoras, que valorizam o profissional, proporciona salários competitivos e diversas oportunidades no mundo do trabalho para a construção de carreiras sólidas e bem sucedidas.
A edição de Inverno oferece vagas nos seis cursos da instituição: Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Alimentos e Engenharia Química.
Os candidatos tem duas opções de datas para fazer a prova de redação, sendo o dia 28 de junho, uma quarta-feira e dia 24 de julho, uma segunda-feira. Nas duas oportunidades, a prova inicia às 19 horas e será na unidade Campus, em Horizontina.
Um dos destaques da FAHOR é a infraestutura e os interessados podem agendar visitas para conhecer os mais de 20 laboratórios bem equipados, tirar dúvidas com coordenadores de cursos e professores. Outro importante destaque são as alternativas de bolsas e financiamentos, como as bolsas do PROUNI, financiamentos por meio do FIES, Crédito Universitário Bradesco e uma oportunidade exclusiva, pela Fundação Capacitar, uma instituição local dedicada a financiar e orientar estudantes promissores e com necessidades de apoio financeiro. As opções de transporte coletivo estão estruturadas em diversas cidades sendo as principais Santa Rosa, Independência, Três de Maio, São Martinho, Boa Vista do Buricá e Crissiumal.
A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e os interessados devem ficar atentos para os prazos de inscrições de cada prova, sendo até o dia 26 de junho para fazer a prova em 28 de junho e até o dia 21 de julho para fazer a prova em 24 de julho. As inscrições podem ser realizadas pelo site vestibular.fahor.com.br

Aplicativo

Facebook


Twitter