32º Hortigranjeiros seleciona recepcionistas para o evento


Até o próximo dia 9 de junho estão abertas as inscrições para interessados em participar como recepcionistas da 32ª edição do Encontro Estadual de Hortigranjeiros. O evento acontece de 11 a 15 de outubro no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

Os requisitos para participação da seleção são ter idade mínima de 16 anos ou ter participado com êxito na edição anterior, conhecimento sobre o evento e disponibilidade de horário para as escalas. O Hortigranjeiros fornece para os selecionados certificado de participação, vestuário, calçados, maquiagem e refeições para os dias do evento.

A seleção será realizada nos dias 12 e 13 de junho. O formulário para inscrições está disponível no site www.hortigranjeiros.com.br. Outras informações podem ser obtidas com a integrante da Comissão Social, Ivânia Polaczinski, pelo fone (55) 99654-8646 ou pelo e-mail iva.polaczinski@yahoo.com.br.

O 32º Hortigranjeiros é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (APRHOROSA).

Aplicativo

Facebook


Twitter