Mais de 2 mil pessoas são atendidas gratuitamente durante a 12ª Feira de Oportunidades do Senac Santa Rosa


A Feira de Oportunidades do Senac Santa Rosa recebeu um público de 2.520 mil pessoas entre os dias 8 e 12 de maio. Com o mote "Quem se destaca muda de vida", o evento enfatizou a importância da qualificação profissional para fazer a diferença no mercado de trabalho. Criada em alusão ao Dia do Trabalhador, a Feira atingiu a marca de 686.685 mil pessoas atendidas gratuitamente nos 497 municípios gaúchos durante as 12 edições do evento.

A diretora da Unidade Andreia Ehrhardt destacou que a 12º edição da Feira de Oportunidades é um dos maiores eventos promovidos pelo Senac-RS.  "A unidade de Santa Rosa contou com uma programação diversificada, possibilitando ao público optar por áreas e assuntos do seu interesse. A edição de 2017 também superou a expectativa de público previsto, o que demonstra positivamente a disposição das pessoas em qualificação e oportunidades", relata a diretora.

 No total, foram realizadas mais de 400 atividades entre cursos, palestras, ofertas de emprego, oficinas, workshops, orientação profissional e atendimentos ao público totalmente gratuitos. A Feira de Oportunidades é realizada anualmente em todas as unidades Senac do Estado e já figura como uma das mais importantes ações de incentivo à qualificação profissional no Rio Grande do Sul. Mais informações no site www.senacrs.com.br/feiradeoportunidades.

Aplicativo

Facebook


Twitter