Capacitação 'Liderança de Alta Performance' envolve gestores da COTRIMAIO


A rodada de reuniões de avaliação dos primeiros meses do ano na COTRIMAIO, iniciou na terça-feira, 16, com um importante treinamento que envolveu pessoas ligadas a gestão como supervisores, gerentes e coordenadores de todas as áreas de negócios da cooperativa.  A capacitação 'Liderança de Alta Performance' é dividida em módulos, envolvendo comunicação, empreendedorismo, relacionamento e liderança e eficiência, devendo se estender até o mês de outubro.
"São as pessoas que fazem acontecer os resultados planejados neste processo de consolidação de uma nova COTRIMAIO" destacou o presidente Silceu Dalberto na abertura do treinamento. Citou ainda que o investimento capital humano é fundamental hoje, pois além de gerar os resultados positivos para a cooperativa promovem o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores. "Atualmente mesmo com um quadro reduzido de funcionários, através dos treinamentos realizados e esforço das equipes temos conseguido atender as demandas dos cooperados e clientes, gerando os recursos financeiros necessários para quitar nossos passivos e investir na estrutura física da COTRIMAIO" diz ele reforçando que o comprometimento do quadro de funcionários unidos pelo fortalecimento da cooperativa desencadeia ações da diretoria no sentido de cumprir todos os planejamentos.
Já com relação as avaliações do planejamento estratégico, destaca que uma prévia sinaliza números positivos, mostrando que a COTRIMAIO esta preparada para enfrentar as flutuações da economia do país, provocadas por  instabilidades a níveis de governo, que geram incertezas e diferentes cenários econômicos a cada instante. "Trabalhamos ligados a commodities que são extremamente sensíveis as variações cambiais o que podem causar impactos fortes no balanço financeiro de cooperativas como a nossa", frisa Silceu Dalberto, salientando que uma equipe de gestores altamente preparada e atenta a estes fatores é que fazem a diferença para ajustar o planejamento e alcançar as metas propostas.   

Aplicativo

Facebook


Twitter