Guilherme Schelb confirmado para o 1º Simpósio Regional da Infância e Adolescência


SANTA ROSA - O 1º Simpósio Regional da Infância e Adolescência que ocorrerá nesta quinta (18) e sexta-feira (19), no Centro Cívico, terá como palestrante um personagem ilustre conhecido em todo o Brasil e no exterior. É o Procurador Regional da República Guilherme Schelb, reconhecido como um dos pioneiros na luta contra o crime organizado e a corrupção no Brasil.
SAIBA QUEM É GUILHERME SCHELB?
O Dr. Guilherme Schelb é Procurador Regional da República, Mestre em Direito Constitucional e especialista em Segurança Pública. Atuou em investigações criminais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi responsável pelo combate ao crime organizado e à corrupção em órgãos públicos federais em ações de repercussão nacional e internacional como: o escândalo do Banco Marka, o escândalo dos aviões da FAB, a privatização do Banespa, operação Máfias Italiana e Espanhola, operação Anaconda, operação Vampiro e operação Guerrilha do Araguaia. O Dr. Guilherme é idealizador do Programa Proteger - Programa Nacional de Prevenção da Violência e Criminalidade Infanto-Juvenil (www.programaproteger.com).
É palestrante sobre Estratégias para a Prevenção da Violência em escolas, universidades, hospitais, polícias civil e militar, igrejas e empresas. É autor do livro "Violência e criminalidade infanto-juvenil" e também da coleção em quadrinhos "Crianças e Adolescentes" que orienta profissionais e pais a prevenir a violência infanto-juvenil.

O SIMPÓSIO

O 1º Simpósio Regional de Infância e Adolescência é gratuito, sem inscrição e aberto a todo público interessado em conhecer exatamente o que rege a lei brasileira e interessados em proteger crianças e adolescentes.
Certificados de participação serão emitidos mediante solicitação identificada através de e-mail para espacofelizsr@gmail.com.

Confira a programação!

Quinta-feira 18/05
19h30min - para público em geral (pais, CT's, AS's, judiciário, polícias, professores, coordenadores pedagógigos., diretores, entidades sócioassistenciais, saúde, etc.
Palestra 01 com Dr Guilerme Schelb

Sexta-feira 19/05
8h às 9h30min - para crianças e adolescentes (a partir de 10 anos) com a Psic. Dienifer Campanholo Leimann
9h45min às 11h45min - para público em geral, professores, profissionais da área e demais
Palestra 02 com Dr Guilherme Schelb
14h às 15h30min - para crianças e adolescentes (a partir de 10 anos) com a Psic. Dienifer Campanholo Leimann
15h45min às 17h45min - para público em geral, professores, profissionais da área e demais
Palestra 02 com Dr Guilherme Schelb
19h30min - para público em geral (pais, CT's, AS's, judiciário, polícias, professores, coordenadores pedag, diretores, entidades socioassistenciais, saúde, etc.
Palestra 03 com Dr Guilherme Schelb

Obs.: A palestra 02 com Dr Guilherme será repetida na manhã e tarde de sexta-feira. Também a palestra com a Psicóloga Dienifer Campanholo Leimann

Aplicativo

Facebook


Twitter