Inscrições para a Gincana Indumóveis


SANTA ROSA - A tradicional Gincana Indumóveis, que ocorre durante a Indumóveis Internacional 2017, nesta edição será realizada no sábado à tarde, 17 de junho, no Parque de Exposições de Santa Rosa. As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de junho. A competição tem como objetivo oportunizar a confraternização entre colaboradores de empresas da construção civil e do mobiliário, e integrar o público visitante.
Segundo o presidente da Comissão da Gincana, Jonatas Mattiazzi, visitas estão serão realizadas nas empresas para convidar os colaboradores a participarem. "Durante estas visitas deixaremos um regulamento básico às empresas e explicamos um pouco de como se dará o funcionamento da Gincana", explica.
A Comissão da Gincana, assim como todas as comissões da Feira, atua de maneira voluntária e recebe patrocínio de várias formas para a realização das provas. "A contrapartida para quem se interessa em ajudar é a divulgação como parceiro realizador nos meios de comunicação oficiais da Indumóveis, banners no local da Gincana e áudio na Feira". Interessados em patrocinar a Gincana Indumóveis podem entrar em contato com Jonatas Mattiazzi pelo fone (55) 98126-5648 ou na Secretaria da Indumóveis, localizada no Parque de Exposições.
A Indumóveis Internacional ocorrerá de 14 a 18 de junho no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson e deverá exibir inovações da área da construção e do mobiliário.

Aplicativo

Facebook


Twitter