Lei Municipal que cria o Dia Oficial do Encerramento da Colheita da Soja é sancionada


O Prefeito Alcides Vicini sancionou nesta terça-feira (02) a lei municipal nº 5.367/17 que dispõe sobre a criação do Dia Oficial do Encerramento da Colheita de Soja no Brasil, a ser realizado no município.

O ato de assinatura ocorreu na sede administrativa da Fenasoja no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson

O projeto foi apresentado na Câmara Municipal pelo vereador Nelci Dani e após ser aprovado recebeu a sansão do prefeito. Com a aprovação, fica criado e instituído no município o Dia do Encerramento Oficial da Colheita da Soja no Brasil, a ser realizado em Santa Rosa, simbolizando esta atividade o encerramento da colheita no Brasil.

As atividades relativas às comemorações deverão coincidir com o evento de abertura oficial da Feira Nacional da Soja.

Nos anos em que não ocorrer a realização da Fenasoja, a comissão central da Feira fica autorizada a fixar, o dia, local e horário para a efetivação das atividades relativas ao dia oficial.

Em 2016 o Instituto Nacional da Propriedade Industrial, órgão vinculado ao Ministério da Indústria, Comércio Exterior de Serviços, confirmou a concessão do registro no INPI da marca que consolida o município como Berço Nacional da Soja.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter