Victor e Leo encantam público na XV Expofeira em Três de Maio


Cerca de 4 mil pessoas, assistiram o show da dupla sertaneja Victor e Leo, na noite deste domingo(30-04), na XV Expofeira do Agronegócio em Três de Maio. O público cantou junto os principais sucessos que marcam os 25 anos de carreira da dupla. Cerca de 80% do show foi com canções românticas consagradas da dupla, mesclado com músicas eternizadas do estilo sertanejo. Depois dos principais hits dos artistas, como: "Deus e Eu no Sertão", "Fada" e "Tem Que Ser Você", "Vai me Perdoando", "10 Minutos Longe de Você", o show foi encerrado com a música "Borboletas".


Nestes 25 anos de carreira, a dupla lançou 14 CD's, 4 DVD's ao vivo e 2 Blu-rays, além de 2 DVD's documentários na carreira.

Durante entrevista concedida ao repórter Antônio de Oliveira, da Rádio Cidade Canção FM, os irmãos Vitor e Léo Chaves Pimentel, falaram do início da carreira, que foi marcado por cerca de 15 anos, cantando em bares (Butecos), até conquistarem um público fiel.


Sobre a participação no The VoiceKids, Leo classificou o programa como um momento importante da carreira, em que o público pode conferir algo de positivo e com conteúdo para toda a família.

Fotos: Antônioe Nilcéa de Oliveira

Fonte: No Ar Notícias

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter