Canção "Analogia" vence 1º Festival da Canção Nativa


A final do 1º Festival da Canção Nativa Flor de Maio aconteceu ontem (29) na praça de shows do Parque de Exposições Germano Dockhorn. Uma noite regada a emoção, orgulho e nativismo consagrou o sucesso deste evento cultural, que nasce grande.

A dose de carinho - presente na Letra de Maximiliano Moraes e Melodia de Juliano Moreno Rodrigues encantou a Gujo Teixeira, Maykell Paiva e Ruggiero Saciloto conquistando o 1º Lugar com a canção Analogia (milonga). O 2º Lugar foi para a canção "Florinda" (chamame) Letra: Lucas Ramos e Melodia: Rodrigo Morales e o 3º Lugar foi para "O Amor pela Querência" (chamame) Letra: José Donairo Neto Melodia: Edilberto T. Neto Música.

A mais popular do festival foi a canção "Herança Vazia" (milonga) Letra: Jacson Guanaco de Ley Melodia: Marcos Alves. A melhor poesia também foi para a Analogia, que conquistou o primeiro prêmio. O melhor instrumentista da edição ficou por conta da canção Florinda - Raineri Spohr e Rodrigo Moralles, que também levou prêmio pelo melhor arranjo e melhor intérprete.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter