Bonificação: Produtores Cotrimaio receberam mais de meio milhão de reais


Os produtores COTRIMAIO/CCGL receberam neste mês R$ 0,025 (dois centavos e meio de real) de bonificação por litro de leite entregue durante o ano de 2016, ou ingressaram em qualquer mês do ano passado e são produtores fidelizados.  O montante injetado através desta bonificação na economia da região foi de R$ 535.817,33. 
Nestor Barbieri, veterinário responsável pelo setor leite da COTRIMAIO destaca que esta bonificação é importante para o produtor, pois é uma entrada de dinheiro na propriedade livre dos custos de produção, se transformando em uma renda adicional pelo trabalho desenvolvido ao longo ao ano. 
Ele destaca que o setor leite da cooperativa através de seus técnicos esta sempre a disposição dos produtores, visando incrementar a produção leiteira com qualidade e garantir assim um retorno justo as propriedades. " A atividade leiteira é trabalhosa, mas muito importante, pois quando bem organizada e com assistência técnica adequada deixa bons resultados para o produtor", frisa Barbieri.




Créditos: 
Jorge Medina - Assessor de Comunicação COTRIMAIO

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter