Encenação da Paixão Morte e Ressurreição de Cristo mobiliza São José do Inhacorá


Com a aproximação da Semana Santa, a equipe organizadora da tradicional Encenação da Paixão,. Morte e Ressurreição de Cristo está preparando a 40ª edição do espetáculo de fé e devoção da vida de Jesus Cristo.
O Parque Santuário São Francisco de Assis - O Calvário está aberto para visitas de excursões escolares, organizações, grupos religiosos e demais pessoas para a Semana Santa e convida a todos para momentos de meditação, oração e reflexão junto ao Santuário nesta véspera Pascal.
            A Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente de São José do Inhacorá/RS, em parceria com EMATER e piscicultores locais,  organizou também uma Feira para a comercialização de Peixes,  que acontece dia 13 de abril, das 13h30 às 17 horas na Cooper São José. Haverá também, na Sexta-feira Santa, pontos de venda de lanches como o tradicional peixe frito, bebidas e água na parte da manhã e à noite, e ainda venda de lembranças em artesanatos junto à entrada do Parque. 
            Na sexta feira, acontecerá a recepção de romeiros e às 9 horas será realizada a Via Sacra. À noite, no horário das 19 horas, será a acolhida e ás 20 horas terá início o espetáculo com previsão de durante de aproximadamente 1 hora e 20 minutos.
            A comissão organizadora convida a todos para participarem da programação da Semana Santa, em especial na sexta-feira  dia 14 de abril . Serão mais de 60 atores locais envolvidos no espetáculo e representando os últimos momentos de Jesus entre nós.
Serão aceitas doações em alimentos não perecíveis e material de higiene /limpeza para instituições de Caridade. Para seu maior conforto, traga sua cadeira.
 
Contatos para informações com Gilberto Ferrari - 9 8414-4291

Aplicativo

Facebook


Twitter