Futebol: Santa Rosa apresenta dois primeiros reforços


Chegam os dois primeiros reforços do Santa Rosa para a disputa da Super Copa Gaúcha que acontece no segundo semestre deste ano. O lateral esquerdo Cleiton da Silva, 20 anos, natural de Belo Horizonte-MG, tem 1,80m de altura e teve passagens pelo América - MG, Ferroviária - SP, Guaribá - SP e Las Vegas United dos Estados Unidos.
Cleiton não chegou a atuar pela equipe norte-americana, pois teve uma lesão na cartilagem do tornozelo direito em meio a pré-temporada do Las Vegas, no final do ano passado. "Eu tinha um contrato curto e devido a essa lesão não me recuperei a tempo para mostrar meu trabalho e ter uma renovação de contrato. Agora busco novos desafios e objetivos na carreira e em solo gaúcho desejo demonstrar o meu melhor e proporcionar, juntamente com meus colegas, muitas alegrias ao torcedor santa-rosense". Projeta Cleiton.

Outro que já treina junto com os colegas no estádio Carlos Denardin é Wallyson Goes Soares Camargo, 18 anos, natural de Várzea Grande - MT. Wallyson atua como volante e iniciou a carreira nas categorias de base dos clubes goianos Vila Nova e Atlético Goianense.
"Quando me apresentaram o projeto do Santa Rosa, aceitei defender as cores do clube, pois acredito que no Campeonato Gaúcho vou ter projeções de crescimento e profissionalização",
O Santa Rosa prepara para o dia 28 de abril o evento de lançamento da nova identidade visual do clube, uniformes para a temporada 2017, campanha Sócio-Torcedor e apresentação do planejamento dos Departamentos de Futebol e Marketing.
O evento será no Clube Concórdia, às 19h, com convites direcionados para a imprensa e apoiadores.

Aplicativo

Facebook


Twitter