Desafio de Ciclismo na 14ª FEICAP de Três Passos


O 1º Desafio da AC3P na 14ª FEICAP é um evento organizado pela Associação de Ciclismo de Três Passos e apoiado pela 14ª Edição da Feira de Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Três Passos. O evento está inserido na programação da feira que acontece de 18 a 23 de abril no Parque de Exposições Egon Julio Goelzer em Três Passos.

O ciclismo se tornou um esporte muito popular na cidade de Três Passos e região. Não é por menos, as paisagens bucólicas e o estilo de vida interiorano convidam a fazer uma pedalada. O ciclismo, além de ser um esporte é estilo de vida na cidade, são diversos ciclistas  que  pedalam longos trajetos por aqui, sendo a rodovia até a cidade de Tiradentes do Sul e o Porto Soberbo a mais explorada. O asfalto do trajeto bem como o transito, apresentam  ótimas condições para os ciclistas.

O Desafio de Ciclismo AC3P será realizado no domingo, dia 23 de Abril. As inscrições serão feitas somente pela internet através do formulário no site do evento endereço www.feicap.com.br , no menu DESAFIO AC3P na 14ª FEICAP. O prazo para inscrições encerra no dia 16 de abril.

O desafio será composto por dois percursos, sendo um de 50km e o outro 85km, ambos realizados no mesmo trajeto. A largada ocorre às 8:00 horas no Pórtico Principal da feira em Três Passos se deslocando até Porto Soberbo, em Tiradentes do Sul. Haverá ainda um ponto de apoio no Quiosque do Celson e após os ciclistas retornam até o Parque da FEICAP.

Todos os atletas inscritos até a data prevista acima receberão medalha e certificado de participação, ingresso para entrada no Parque de Exposições e almoço em restaurante dentro da Feira. Serão sorteados brindes entre os participantes.

Acesse o site da 14ª FEICAP e visualize o Regulamento do Evento. Garanta já sua participação efetivando a inscrição.

Janaine Sari  - Associação de Ciclismo de Três Passos

Aplicativo

Facebook


Twitter