Prefeitura de Três de Maio oportuniza estágios para estudantes


As inscrições para o processo seletivo de estagiários encerra-se nesta quinta-feira, dia 06, na Prefeitura de Três de Maio.

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro reserva nas seguintes áreas: Técnico em Administração, Curso Normal - Aproveitamento de Estudos, e para os cursos superiores em Administração, Ciências Contábeis, Economia e Pedagogia.

Para participar, o aluno deve ter idade mínima de 16 anos e estar devidamente matriculado e com frequência regular em instituições de ensino superior, educação profissional, ensino médio, vinculados à rede de ensino regular.

Inscrições podem ser realizadas no CIEE de Três de Maio, localizado na Avenida Uruguai, 420, Sala 02, Centro. Nos seguintes horários: 08h30min às 11h30min e das 14 horas às 17 horas.

As provas serão aplicadas no dia 08 de abril, sábado, às 14 horas, nas dependências da Escola Municipal Germano Dockhorn.

Mais informações pelos telefones 3512-7300. O edital completo está disponível no site da Prefeitura: www.pmtresdemaio.com.br .

 

Aplicativo

Facebook


Twitter