SETREM oferece oficina de Gerenciamento: da administração à gestão empreendedora


A Incubadora Tecnológica SETREM está disponibilizando às empresas incubadas e ao público em geral mais uma grande oportunidade de aprimoramento. No dia 13 de maio, das 8h às 12h e 13h às 17h, ocorre a oficina de "Gerenciamento: da administração à gestão empreendedora".

O objetivo é desencadear reflexões acerca da administração e da gestão de uma forma que possibilite aos participantes entender melhor seus empreendimentos, suas necessidades enquanto gestores e as características que permeiam a gestão em um ambiente empreendedor.

Dentre os tópicos que serão trabalhados estão: marketing em empresas iniciantes; o que é e como definir um processo e um procedimento empresarial; a importância das ferramentas de controles no aspecto econômico e financeiro e com gerenciar os recursos humanos em empresas nascentes. A consultora será a administradora Leonice Parnoff.

As inscrições ocorrem no link http://bit.ly/2nTZ8jy


A consultora

Leonice Parnoff é administradora de empresas, especialista em Gestão Estratégica e mestre em Desenvolvimento - área de concentração em Gestão de Organizações. Atualmente atua como consultora empresarial junto à COGEST ADVICE Desenvolvimento Empresarial e docência no SENAC Ijuí. Experiência em atividades empresariais como Gerente de Recursos Humanos. Na área de consultorias, atuação como Extensionista junto ao Projeto de Extensão Produtiva e Inovação, desenvolvido pelo Governo do RS em parceria com instituições de ensino do Estado. Vivência como professora em cursos de graduação e pós-graduação.

As inscrições ocorrem no link http://bit.ly/2nTZ8jy

Aplicativo

Facebook


Twitter