COREDE apresenta plano de desenvolvimento e elege nova diretoria


Após finalizar o Plano Estratégico de Desenvolvimento - PED 2015 a 2030, o Corede Fronteira Noroeste apresentou as estratégias em Assembleia Regional do Corede nesta sexta-feira, dia 31, na Unijuí Campus Santa Rosa. Na oportunidade foi prestado contas, eleita e empossada nova diretoria 2017/2019.
Pedro Luís Büttenbender, presidente do Corede, ressaltou a importância do plano estratégico de desenvolvimento e da efetivação do mesmo no processo de desenvolvimento da região. Ariosto Sparemberger, professor Pró-Reitor da Universidade, destacou o apoio técnico da Unijuí na elaboração do PED.
O Plano apresenta investimentos nas áreas ambientais, da segurança, saúde e educação, infraestrutura, energias e investimentos na inovação, agregação de valor e maior competitividade das cadeias produtivas de alimentos, máquinas agrícolas, móveis, confecções, entre outros.
Foi eleita e empossada nova diretoria do Corede para gestão 2017-2019. A ex-prefeita de Porto Vera Cruz, Vanice de Matos, é a primeira mulher a presidir o Corede em 25 anos de fundação da entidade. Integram também a diretoria executiva, o professor Sandro Ergang, da Setrem; Ariosto Sparemberger,  Pró-Reitor da Unijuí Campus Santa Rosa; e, Valdemar Fonseca, da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde.
O evento teve a participação de representantes de Instituições de Ensino Superior da região, Prefeitos, Comudes, ACIs, sindicatos, cooperativas e demais entidades locais e regionais.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter