Escritora Sônia Lorena lança livro de poesias


SANTA ROSA - A escritora Sônia Lorena Aver está com seu terceiro livro pronto para lançamento no mercado. A obra cujo título é "ENIGMÁTICA" deverá ser lançado oficialmente na Feira do Livro de Santa Rosa que ocorrerá de 26 a 29 de abril. Antes, porém, a escritora estará apresentando sua obra em atividades culturais que estará participando.
Veja o que diz Clairto Martin, da Editora Café Pequeno: "uma poetisa é sempre uma leitora de vazios, de nuances, de almas. Poeta é quem consegue olhar para o horizonte e para dentro de si ao mesmo tempo, extraindo dessa viagem, ora a beleza, ora a acidez da crítica. Eis o que temos em "Enigmática"".

OBRAS
"Enigmática" é o terceiro livro da autora. Estreou com "Alinhavando Caminhos", com poemas. Depois estreou como cronista e lançou "A Esperta Sogra e Outros Contos Gostosos de Ler". Neste segundo livro ela reúne temas diversificados que vão do amor à tragédia, da dor à felicidade, da decepção à esperança.
São histórias inspiradas na vida real, porém salpicadas de realidade e coincidências.
Sônia Lorena Aver é uma escritora completa, com texto sofisticado e bem elaborado. Sua produção literária deverá lhe render belos frutos pela sensibilidade dos temas abordados.

PERFIL
SÔNIA LORENA AVER é professora de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literatura Brasileira. Pós-graduada em Psicopedagogia institucional, atua no Magistério Estadual com alunos do ensino médio de cursos profissionalizantes. Tem experiências em escolas municipais, estaduais e particulares, ensino infantil, fundamental, básico e pós-médio.
Incentivadora de oficinas literárias e palestrante.
Navega pelos diversos gêneros literários.

Contatos: lorenasoniaaver@gmail.com
Confira textos da escritora aqui: www.recantodasletras.com.br
Facebook: www.facebook.com/sonia.aver.9

Aplicativo

Facebook


Twitter