Indumóveis projeta otimismo no mercado da construção e mobiliário


A comissão organizadora da 6ª edição da Indumóveis recepcionou, nesta manhã de quinta-feira (02), no salão de festas do Hotel Imigrantes, profissionais de imprensa de Santa Rosa e Região.
A Indumóveis 2017 ocorrerá no período de 14 a 18 de junho, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa. É a maior feira da construção e do mobiliário da região Noroeste do Rio Grande do Sul.
A principal novidade desta edição é a Mostra Casa & Decoração, que ocorrerá paralela à Indumóveis. Haverá um pavilhão exclusivo para a mostra de ambientes planejados, decorados por empresas e profissionais da região.
O Concurso Internacional de Design Indumóveis trará muitas novidades , além do valor da premiação. A competição será dividida em quatro categorias: Estudantil - Curso Técnico, Estudantil - Curso Superior - Profissional e Indústria. Haverá ainda palestras e workshops com personalidades do designer nacional.
Além do Restaurante Central, a feira contará com praça de alimentação entre os pavilhões 1 e 12, e também a Etnia Polonesa estará atuando na área gastronômica. O evento contará com palco para apresentação de artistas locais.
A Indumóveis Internacional? é presidida pelo empresário Ademir Luiz Meinerz e tem como vice o empresário Nelcir Fronza. A realização é da Associação das Indústrias Moveleiras do Noroeste do RS (Assinmóveis) e do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Noroeste do RS (Sinduscom Noroeste/RS).

>> Para saber mais sobre a INDUMÓVEIS, acesse:
www.indumoveisinternacional.com.br

Aplicativo

Facebook


Twitter