Mateus Beckmann - criatividade e equilíbrio no BMX


Natural de Santa Rosa, com apenas 21, anos o cara já gravou comercial para o Cup Noodles Brasil. Seu esporte é o BMX na categoria Flatland - que, segundo ele, são manobras executadas no solo plano sem uso de obstáculos. A avaliação é baseada em manobras de criatividade e equilíbrio. Ano passado disputou prova no Rio, em Canoas e várias provas em Sampa.
 
Graças a sua habilidade com a bike ele foi selecionado para compor vídeo promocional (confira o vídeo) da CUP NOODLES BRASIL, que é uma empresa multinacional de alimentos e bebidas que fabrica macarrão instantâneo.
Aqui na terrinha ele já é conhecido pela galera e pelos treinamentos e apresentações que realiza em quadras de esporte e pistas de skate.O BMX, que para alguns é um esporte e para outros estilo de vida, é caracterizado pelas manobras que vão desde as simples às arriscadas, e sempre onde é praticado chama a atenção do público por ainda ser um esporte novo e pelo belo visual conferido pelas manobras e pela emoção sentida pelo público a cada manobra arriscada.
Atualmente o BMX já está entre os maiores desportos de ação do mundo, sendo inclusive um dos que mais crescem em número de participantes. Vários campeonatos são realizados anualmente, no mundo.
A #WEBTVSUL através de seu departamento de jornalismo fez contato com ele que prontamente nos atendeu e aceitou gravar uma matéria que brevemente será postada em nosso site - www.webtvsul.com.br - e no Face - www.facebook.com/webtvsul .
 
Agora, confira aí o vídeo do Mateus gravado para a Noodles:
https://www.facebook.com/CupNoodlesBrasil/videos/1434566729911569/

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter