Indumóveis - uma feira de negócios


A comissão central da Indumóveis Internacional 2017 esteve reunida no Hotel Imigrantes para alinhar o trabalho das comissões e definir cronograma de ações até a data do evento que ocorrerá de 14 a 18 de junho de 2017. Estiveram presentes ainda, os representantes da Assinmóveis, Sinduscon e Prefeitura de Santa Rosa.
Ademir Meinerz, presidente desta edição da Indumóveis, destaca: "Nesta reunião definimos algumas metas que a gente tem ainda pela frente. Estamos focados na comercialização dos espaços que ainda restam, tanto para a feira quanto para a Mostra Casa & Decoração. Em breve também abrirão as inscrições para o Concurso de Design e a divulgação em torno de tudo isso será intensificada. Então, a partir de agora, Santa Rosa já respira Indumóveis".
Cerca de 90% dos espaços já foram comercializados e intensificadas as melhorias no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, local da feira. Meinerz salienta que esta é uma feira para negócios de dois dos segmentos que mais geram renda e emprego na região: a construção e o mobiliário. "É uma feira focada para negócios. O nosso desejo é que todos os expositores participantes façam bons negócios."
Esta edição também traz uma inovação, a Mostra Casa & Decoração, que ocorre paralela à Indumóveis 2017. Haverá um pavilhão exclusivo para a mostra de ambientes planejados, decorados por empresas e profissionais da região. "Através da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Rosa (Apea-SR), profissionais estarão expondo seus ambientes decorados, inclusive construtoras, com seus apartamentos, o que possibilita aos visitantes perceberem os espaços em tamanho real", completou Ademir Meinerz.
1 Comentário

Aplicativo

Facebook


Twitter