Diretoria da ACISAP planeja ações para 2017


A Diretoria Executiva da ACISAP se reuniu na última terça-feira (31) para articular ações para o ano de 2017. O encontro contou com a presença da Presidente da entidade Cicília Liberali, dos Vice-Presidentes, Secretárias e Tesoureiros.

Na pauta, a programação para o tradicional Almoço de Ideias que já tem data marcada para o mês de março. O encontro acontece no dia 15, na AABB, e contará com a presença do Delegado de Polícia e Chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Emerson Wendt. Para o Almoço de Ideias do mês de abril, o convidado é o Presidente da CCGL, Caio Viana.

Ainda para o mês de março uma reunião já está programada: a Assembleia Geral Ordinária, onde será realizada a prestação de contas contábil e das atividades desenvolvidas pela ACISAP no ano de 2016. Além de evento alusivo ao Dia da Mulher.

A ação que a ACISAP move contra a VIVO também esteve em pauta. As advogadas que fazem parte da diretoria da entidade, Jacqueline Dutra e Sandra Carpenedo Tomasi, repassaram informações sobre a audiência, realizada no dia 30 de janeiro. A Vivo não enviou nenhum representante, apenas o advogado para comunicar que a empresa não possuía proposta de acordo, alegando que o serviço está satisfatório em Santa Rosa.

De acordo com a Presidente Cicília Liberali, a primeira reunião do ano possibilitou uma análise das atividades desenvolvidas pela entidade até o momento. O grupo também dialogou sobre novos serviços a serem oferecidos no Escritório Regional da Junta Comercial ainda este ano.

Fonte: Santa Rosa em Dia

Aplicativo

Facebook


Twitter