FAHOR realiza vestibular 2ª edição dias 07 e 10 de fevereiro


A FAHOR realiza a 2ª edição do vestibular de verão com uma prova de redação nos dias 7 ou 10 de fevereiro. O aluno pode escolher a melhor data e comparecer no Campus Arnoldo Schneider, às 19h e 30min. A instituição oferece mais uma oportunidade para ingresso nos cursos com vagas remanescentes em Ciências Econômicas, Engenharia de Controle e Automação, de Alimentos, de Produção e Mecânica.

Já os interessados no novo curso de Engenharia Química, também terão como processo seletivo o vestibular nas duas datas acima mencionadas, podendo o candidato optar por uma das datas propostas. Sendo que o curso foi autorizado com disponibilidade de oferta de 35 vagas.

Os candidatos que desejarem também podem optar pela nota da Redação do ENEM, bastando apresentar o Boletim de desempenho com resultado do ENEM 2016.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site vestibular.fahor.com.br até dia 6 de fevereiro. No site do vestibular FAHOR, os candidatos encontram o edital completo, informações sobre a Faculdade, os cursos e os projetos, bem como terão acesso ao cartão de inscrição que será o comprovante de acesso à prova do vestibular, juntamente com a carteira de identidade.

Mais informações: 3537-7769

Aplicativo

Facebook


Twitter