Netflix libera armazenamento offline no cartão SD em aparelhos Android


O lançamento da funcionalidade de visualização offline de filmes e séries pelo Netflix no fim de novembro de 2016 foi realmente algo muito esperado, mas ainda faltava uma coisa, erro que foi corrigido nesta semana pela empresa com a mais nova atualização para smartphones Android.

A partir de agora, o Netflix permite que os usuários de aparelhos Android façam o download dos seus conteúdos favoritos para armazená-los nos seus cartões microSD. Até então, só era possível salvar os vídeos da plataforma na memória interna do celular.

Com isso, além de deixar o smartphone com mais espaço, os usuários poderão salvar no microSD a quantidade que quiserem de filmes e séries para assistir depois, sem se preocupar com a capacidade de armazenamento do smartphone, que costuma estar lotada com diversas outras coisas.

O Netflix destaca que o novo recurso não funciona em todo e qualquer smartphone Android com um slot para cartões microSD - no entanto, a empresa não informa em quais aparelhos a novidade funciona.

Fonte: Idgnow

Aplicativo

Facebook


Twitter