Santo Ângelo vai sediar o Miss Turismo RS 2017


O município de Santo Ângelo volta ao cenário dos grandes eventos, sendo sede neste ano do MISS TURISMO RIO GRANDE DO SUL. Promovido pela missóloga Geny Rayo, o Miss Turismo RS tem a parceria regional da jornalista e produtora de eventos Edna Lautert, coordenadora regional do certame, e do empresário Irajá Couto.
A data do evento está agendada para o período de 2 a 4 de junho de 2017, e o certame acontece no Clube Gaúcho.
De acordo com os organizadores, a programação completa será anunciada em março deste ano. As eleitas em junho em Santo Ângelo, em cada categoria, representarão o Estado no concurso nacional.
Geny Rayo diz que o evento vai ser interiorizado, saindo da região metropolitana de Porto Alegre, como já aconteceu em etapas anteriores, mas este ano com uma nova roupagem, percorrendo a história missioneira e índios guarani que fundaram os Sete Povos das Missões. Por ser um concurso que envolve o conhecimento sobre o turismo, as viagens conferem ao evento uma característica mais cultural, que vai além de um certame de beleza.

INFORMAÇÕES

Para saber mais ednalautert@terra.com.br ou pelo telefone (55) 99133-1229, com Edna Lautert – para as regiões Missões e Noroeste. Nas demais regiões do Estado o contato é (51) 3664-2765.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter