Cineclube Santa Rosa apresenta: Aquarius


Iniciando suas atividades nesta terça-feira, 24 de janeiro, o Cineclube Santa Rosa exibe o filme Aquarius. Dirigido por Kleber Mendonça Filho, o longa traz a atriz Sônia Braga em um marcante trabalho de interpretação. Aquarius é, sem dúvida, “o filme” brasileiro do ano de 2016.
As exibições do Cineclube estão agendadas para ocorrer na primeira e terceira terças de cada mês, no Teatro do SESC. Sempre com entrada franca. Após a exibição dos filmes, haverá um momento para a troca de ideias entre os presentes.
Portanto, amanhã (terça-feira, 24 de janeiro), às 19h30min, no Teatro do SESC, o Cineclube Santa Rosa apresenta: Aquarius.
Todos estão convidados.
 
Aquarius
Brasil, 2016, 144 min, drama, classificação etária: 16 anos
Elenco: Sônia Braga, Maeve Jinkings, Irandhir Santos, Humberto Carrão
Direção e roteiro: Kleber Mendonça Filho
Produção: Emilie Lesclaux, Saïd Ben Saïd e Michel Merkt
Fotografia: Pedro Sotero e Fabrício Tadeu
Montagem: Eduardo Serrano
Direção de arte: Juliano Dornelles e Thales Junqueira

Aquarius foi um dos filmes brasileiros mais aclamados mundo afora, em 2016. O longa-metragem recebeu mais de 15 prêmios internacionais e foi incluído nas listas de melhores filmes do ano de diversas publicações estrangeiras, entre elas, Cahiers du Cinéma e The New York Times. Também foi um sucesso de público, atingindo meio milhão de espectadores entre Brasil e França.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter