Emater/RS-Ascar tem novo gerente na região de Santa Rosa


O presidente da Emater/RS-Ascar, Clair Thomé Kuhn, anunciou o novo gerente da Instituição na região administrativa de Santa Rosa. Assume a coordenação das atividades nos 45 municípios da Fronteira Noroeste e Missões, o técnico agrícola e bacharel em Gestão Ambiental Ademir Renato Nedel.

Clair, que esteve em Santa Rosa, reiterou à equipe regional a importância de seguir realizando as atividades com comprometimento e com atenção voltada aos anseios do público assistido. Empossado, Ademir destacou que depois de 12 anos ausente da Emater/RS-Ascar, a entidade tem um nome vivido e também uma boa imagem perante o governo. "Quero continuar trabalhando pela valorização das famílias do meio rural, visando qualidade de vida e também estimulando jovens e agricultores a conviver no meio rural, gerando renda familiar", comenta o gerente. 

Técnico agrícola e Bacharel em Gestão Ambiental, Ademir Renato Nedel iniciou os trabalhos como técnico agrícola em 1979 no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campina das Missões e em maio de 1981 ingressou na Emater/RS-Ascar, e sempre atuou no escritório deste município.

Em 2004 foi eleito vice-prefeito de Campina das Missões; em 2008, prefeito, sendo reeleito em 2012. Em 2017 retorna à Emater/RS-Ascar, onde assume o cargo de gerente na região administrativa de Santa Rosa.

Aplicativo

Facebook


Twitter