COTRIMAIO fecha o ano com resultados positivos e projeções otimistas para 2017


O ano de 2016 foi marcado por passos firmes, que consolidaram a parceria da COTRIMAIO com toda a comunidade regional, através de uma retomada planejada de sua capacidade de investimento que reflete na economia dos dezesseis municípios onde esta inserida de forma direta e em mais de trinta de forma indireta com a realização de negócios. Este crescimento acontece através da confiança depositada na COTRIMAIO pelas mais de doze mil famílias associadas, clientes, fornecedores, colaboradores e lideranças políticas e empresariais de toda a região, que aprovam o modelo de gestão adotado para a construção de um novo momento de valorização dos princípios cooperativistas aliados as mudanças impostas pelo tempo. 
Foi um ano desafiador em virtude de vários fatores que assolaram não só a economia, mas também a credibilidade do Brasil e por conseqüência trazendo reflexos negativos em todos os segmentos de negócios. Mas como diz o adágio popular: 'Mar calmo nunca fez bom marinheiro', com muita habilidade foram tomadas ações dentro de nosso planejamento que permitiram fechar mais um ano com resultados positivos. 
2017 chega com seus desafios e um cenário que não sabemos se real ou não, tudo é muito dinâmico, mas a COTRIMAIO através do seu planejamento estratégico se preparou para as múltiplas possibilidades que possam se revelar ao longo do próximo ano, estando atenta para a necessidade de ajustes que garantam a concretização de uma cooperativa moderna e que atenda as expectativas de seus cooperados. Nossas projeções são otimistas e com o apoio da grande família COTRIMAIO, parceiros, fornecedores, colaboradores e lideranças, venceremos mais uma etapa deste processo de construção de uma nova cooperativa.

Aplicativo

Facebook


Twitter