Afogamento no rio Uruguai em Porto Maua


Neste domingo, 11 de dezembro de 2016, por volta das 6h30min da manhã morreu afogado Renan Sávio Medeiros (22 anos de idade), de Santa Rosa, no rio Uruguai, em Porto Mauá, junto ao portinho de embarque e desembarque de embarcações de pequeno porte (Jet Ski e barcos), localizado a poucos metros abaixo do Porto Internacional Porto Mauá / Alba Pose.
          Segundo populares, um grupo de amigos, provenientes de Santa Rosa, vindos de carro, estariam tomando banho desde as 5 horas da madrugada, e por volta das 6h30min um teria se afogado, imediatamente teriam corrido para pedir socorro.
          O local é sinalizado dos dois lados da rua com placas, indicando: "A utilização do rio Uruguai é de inteira responsabilidade do usuário" e "Atenção área imprópria para banho a utilização do rio Uruguai e ilha é de responsabilidade do usuário".
          No domingo, os populares porto-mauenses, mais experientes com o rio Uruguai, haviam sido os únicos a mergulharem para ver se achavam o corpo, mas não o encontraram. Devido o calor das águas, o corpo somente deverá boiar em torno de 36 horas após o afogamento, o que deverá ocorrer na noite de segunda-feira. Os bombeiros também estiveram fazendo buscas com uma embarcação, assim como os populares também sempre o fazem.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter