Segue nesta terça-feira a programação do 20º aniversário do Município de Nova Candelária


Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro a Comunidade de Santa Lúcia irá sediar o Encontro Municipal dos Grupos da Melhor Idade e no dia 11 de dezembro acontece a 20ª edição da Schweinfest, a maior festa da suinocultura do Estado do Rio Grande do Sul. Com recepção pela parte da manhã e almoço típico tendo a carne suína como prato gastronômico principal, a tarde da festa promete ser de muita animação com as bandas: Orquestra Continental de Itapiranga/SC, Karine Eichel e Banda, Banda Pérola Negra.

Na quinta-feira, 22 de dezembro, acontece um dos eventos mais marcantes da programação: a Noite Natalina, em frente à nova Prefeitura. Com início marcado para as 21h, a Noite Natalina contará com show da Banda Barbarella e inauguração da iluminação externa da Prefeitura Municipal.

No dia 23 de dezembro serão inauguradas diversas pavimentações asfálticas em execução e no dia 28 de dezembro, feriado municipal, será realizada uma missa de ação de graças; inauguração da nova Escola Municipal de Ensino Fundamental na área urbana e a final do V Campeonato Municipal de Futebol Sete.

Aplicativo

Facebook


Twitter