MEC autoriza curso de engenharia química na FAHOR


Foi publicada no Diário Oficial da União da quinta-feira, 1º de dezembro de 2016 a Portaria número 770 do Ministério da Educação, que autoriza a FAHOR a ofertar o novo curso de Engenharia Química.
A faculdade já havia recebido o parecer favorável do MEC em setembro, mas aguardava a oficialização pelo órgão. Desta forma, os candidatos ao Vestibular FAHOR 2017 - que ocorre neste sábado (03) - que estavam aguardando a Engenharia Química e se inscreveram para Engenharia de Alimentos, podem fazer a prova normalmente e solicitar transferência de curso no momento da matrícula.
Aos demais interessados, a FAHOR comunica que no dia 8 de fevereiro, será realizada a 2ª edição do Vestibular, com vagas para o curso novo, com inscrições abertas a partir da segunda semana de janeiro.
A professora Claudia Viegas, responsável pelo projeto do novo curso, explica:.  "A profissão de Engenharia Química caracteriza-se pela grande diversidade de setores nos quais o profissional pode atuar. Envolve o desenvolvimento de produtos e processos em escala industrial nas áreas de fertilizantes, fármacos, cimento, papel e celulose, tintas e vernizes, polímeros, têxtil, indústria química de base, galvanoplastia, alcoolquímica, carboquímica, tensoativos, cerâmica, explosivos, aditivos, tratamento de água e efluentes, biotecnologia e alimentos".
Este é o 6º curso de Engenharia da FAHOR, que se encaminha para ser reconhecida como a grande formadora da área de Engenharia no país.
Para manifestar seu interesse no curso, acesse www.fahor.com.br

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter