Goleiro Follmann da Chapecoense segue internado em estado grave na Colômbia


A informação dos colegas da rádio Chapecó, de que o goleiro Jackson Follmann, 24 anos, havia falecido não se confirmou. Na verdade, ele encontra-se internado em quadro clinico grave, depois que teve uma das pernas amputadas. 

Folmann, que era o goleiro reserva, é natural de Alecrim, tem os familiares em Boa Vista do Buricá. Além do Folmann, estão internados os sobreviventes, o lateral Alan Ruschel, 27 anos e o zagueiro Helio Hermito Zampier, sobreviveram que seguem internados. De acordo com informações, Ruschel, teve ferimentos na coluna, porem não se sabe se sofrerá sequelas.

Ainda seguem internados o jornalista Rafael Valmorbida e dois integrantes da tripulação, Ximena Suárez e Erwin Tumiri(piloto), que sobreviveram ao acidente.

Jackson Follmann, iniciou carreira aos 13 anos, na categoria de base do Grêmio, onde ficou por dois anos, passou pelo Juventude, onde ficou até o ano de 2013, foi convocado para atuar na seleção sub 19,jogou no Linense de São Paulo e neste ano passado foi contratado pela Chapecoense.
 

Fonte: No Ar Notícias

Aplicativo

Facebook


Twitter