Indumóveis 2017 contará com novos pontos de alimentação


SANTA ROSA - A Indumóveis Internacional 2017 confirmou mais uma novidade para a próxima edição. A feira contará com novos pontos de alimentação, espalhados no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. Além do Restaurante Central, também haverá uma praça de alimentação entre os pavilhões 1 e 12 e a Etnia Polonesa estará oferecendo uma variedade de pratos gastronômicos.
Segundo o presidente da Comissão de Logística e Suprimentos, Alexandre Maronez, essa proposta visa garantir o bem estar dos visitantes. "A Indumóveis é uma feira que atrai muitas pessoas em busca de negócios. Mas queremos que ela seja também um programa para a família e por isso vamos proporcionar mais locais para os visitantes fazerem seu lanche, descansar e aproveitar mais opções de alimentação", afirma.
Além de aumentar a variedade de lanches e bebidas, a nova praça de alimentação vai contar ainda com um palco para apresentação de artistas locais. Este espaço, por sua vez, também poderá ser utilizado pelas empresas que estarão expondo na feira. "Neste palco as empresas poderão fazer seu happy hour com os colaboradores e organizar apresentações musicais", destaca Maronez. As empresas interessadas em participar podem entrar em contato com a Comissão de Logística e Suprimentos, pelo fone (55) 999.268.651.
A 6ª edição da Indumóveis Internacional será realizada de 14 a 18 de junho de 2017, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa (RS).

Aplicativo

Facebook


Twitter