URI Santo Ângelo sediou reunião dos Coredes da Região Funcional 7


A URI Santo Ângelo sediou na manhã de quinta-feira, 24, Reunião Conjunta de Trabalho dos Coredes da Região Funcional 7, que reúne os Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul: Celeiro, Fronteira Noroeste, Missões e Noroeste Colonial, englobando 77 municípios.
Convocada e conduzida pelo coordenador da Região Funcional 7 e presidente do Corede Fronteira Noroeste, Pedro Luís Büttenbender, a reunião desenvolveu pauta que iniciou com a apresentação e socialização dos Planos de Trabalho dos quatro Coredes da RF7, referentes à elaboração dos Planos Estratégicos de Desenvolvimento das respectivas regiões.
Na sequência, os participantes discutiram e definiram as prioridades e os projetos prioritários da Região Funcional 7 e para esta, foi encaminhado o conteúdo do XIX Encontro Anual dos Coredes, realizado dias 16 e 17 de novembro, em Cruz Alta.
As lideranças regionais debateram ainda temas com vistas ao fortalecimento da organização e articulação entre os Coredes da Região Noroeste.
 

Aplicativo

Facebook


Twitter