Esclarecimento CORSAN: Substituição de Redes x Os Buracos da CORSAN


Em resposta aos questionamentos da imprensa nos últimos dias, a CORSAN vem a público esclarecer que as obras de substituição de redes e ramais de água nas ruas centrais de Três de Maio foram planejadas em conjunto com a Prefeitura Municipal.
A Prefeitura enviou para a CORSAN uma relação de ruas que seriam pavimentadas ou repavimentadas com asfalto.
           Em tempo record, a CORSAN elaborou os projetos de substituição das redes, forneceu a tubulação, peças necessárias à obra e contratou via licitação a empresa para executar a substituição de 3.143 m de redes antigas de fibrocimento por redes de PVC.
Não houve atraso na execução das obras, sendo que o cronograma elaborado pela Prefeitura foi cumprido pela CORSAN.
           Entretanto, a empresa contratada pela Prefeitura Municipal para fazer o pavimento asfáltico tamponou os registros de rede da CORSAN, o que necessitou de novos cortes e abertura na via pavimentada, para desobstruir os mesmos. Estes registros foram instalados para setorizar as eventuais intervenções nas redes de água da Cidade, objetivando melhorar o atendimento aos cidadãos tresmaienses. Este é o motivo de alguns buracos abertos no asfalto novo.
            A Companhia Riograndense de Saneamento em Três de Maio possui um quadro funcional qualificado, que trabalha comprometido em prestar o melhor serviço à comunidade tresmaiense. 

Aplicativo

Facebook


Twitter