Escola Glória Veronese - CIEP de Três de Maio, foi arrombada três vezes em 72 duas horas


A Escola Glória Veronese - CIEP de Três de Maio, foi arrombada três vezes em 72 duas horas. Conforme a direção da instituição de ensino, foram constatados um arrombamento seguido de furto a cada dia. 
 
O primeiro furto ocorreu de sexta-feira(18) para o sábado, o segundo na noite de sábado(19) e o último foi praticado neste domingo(20). 
 
De acordo com boletim de ocorrência, os ladrões quebraram os vidros de uma pequena janela que da acesso para a cozinha. Do local foi furtado 50 quilos de carne suína, 30k de frango e 20 quilos de carne moída. Além da carne foi constatado o furto de vários litros de leite, azeite, vinagre e 12 litros de iogurte. 
 
O diretor do CIEP, Osmar Sipmann, destaca que o levantamento ainda está sendo feito, porem frisa que também foi percebido o furto de uma máquina fotográfica, dinheiro etc. 
 
O perito da Polícia Civil compareceu no local, na manhã desta segunda-feira (21). A Polícia Civil deverá analisar as imagens do sistema de segurança para tentar identificar os ladrões.

Aplicativo

Facebook


Twitter