Abase Sistemas recebe prêmio do Ministério das Comunicações


A empresa de Tecnologia da Informação (TI) Abase Sistemas de Três de Maio recebeu o Prêmio de Inclusão Digital e Empreendedorismo Social, realizado pelo Ministério das Comunicações em parceria com a ATN - Associação dos Telecentros de Informação Nacional.
A entrega do prêmio ocorreu na última sexta-feira (11) em Brasília. Representaram a Abase, o diretor Ildo Corso e o gerente comercial Marcos Hendges. Foram escolhidos em todo o país as melhores entidades entre os 3 setores (público, privado e ONGs) que contribuíram com a inclusão digital e social.
A Abase inscreveu no concurso realizado em âmbito nacional o projeto Aplicativo Cidadão Móbile. O App foi idealizado pelo sócio e fundador da empresa, Marthin Doege e desenvolvido pelo programador Matheus Knob e gerente comercial Marcos Hendges. Sua utilização permite a integração da administração municipal aos cidadãos, que a partir de agora podem, através do seu celular, solicitar serviços e consultar informações do Portal da Transparência do município.
A pioneira na utilização do aplicativo foi a prefeitura de São Luiz Gonzaga no combate ao mosquito Aedes Aegypti. O município das Missões recebeu o primeiro prêmio de inovação tecnológica oferecido pela Famurs em 2016. Horizontina, Giruá e Santo Ângelo também já utilizam a ferramenta.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter