Painel abordará Cenários e Tendências da economia brasileira será realizado em Horizontina


FAHOR: Painel abordará Cenários e Tendências da economia brasileira
HORIZONTINA - O dia 21 de novembro será especial com a realização do 3º Painel Cenários e Tendências do atual contexto Econômico do Brasil, realizado pelo curso de Ciências Econômicas da FAHOR.
A coordenadora, professora Jaqueline Nogueira de Sá, explica que frente as atuais notícias do cenário econômico brasileiro, "torna-se cada vez mais necessário compreender o retrato dinâmico da desta realidade, de forma a compreender as inter-relações das partes que formam o todo, servindo de base e guia para uma melhor tomada de decisão".
O evento é aberto ao público, sem cobrança de ingresso, apenas a doação de material de limpeza ou higiene pessoal masculina, que será repassada para a Comunidade Terapêutica da AVIPAE - Associação Vida Plena Amor Exigente - de Ponte Pratos.
Confira a programação, que contará com os mestres economistas da FAHOR e mediado pelo vice-diretor da FAHOR, professor Marcelo Blume:
19:00: Abertura
19:40 - 20:00 - 1º Palestrante - Jaqueline Sá - Crescimento Econômico e Inflação. Crédito, Consumo e Inadimplência.
20:00 - 20:20 - 2º Palestrante - Márcio Kalkmann - Agronegócio e Comércio Exterior.
 20:20 - 20:40 - 3º Palestrante - Stephan Sawitzki - Política Monetária e Investimentos Produtivo e /ou Especulativo.
20:40 - 21:00 - 4º Palestrante - Tiago Jardim - Política Fiscal e Economia do Setor Público.
21:00 - 21:30 - Debate com os palestrantes - Espaço para
O painel é promovido pela FAHOR, por meio do curso de Ciências Econômicas, ACIAP, Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Tem o apoio do Núcleo de Apoio Empresarial, Ambiente Empreendedor e Tendências Empresa Junior.

Aplicativo

Facebook


Twitter