Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio e o Hemocentro de Santa Rosa promovem a quinta edição do Grenal Pela Vida


O Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio juntamente com o Hemocentro de Santa Rosa, promovem neste sábado, dia 12 de Novembro, a quinta edição do Grenal Pela Vida. A campanha pretende mobilizar doadores de sangue através da rivalidade sadia entre gremistas e colorados.
 
A coleta inicia às 08 horas, no Auditório do HSVP. Não é necessário fazer inscrição antecipada, mas no dia da campanha o doador precisa apresentar, pelo menos, um documento com foto. Os doadores, serão definidos de acordo com ordem de chegada. 
 
A meta é atingir a captação de 80 doadores de sangue. A campanha tem por intuito principal, mobilizar as duas torcidas em prol de um gesto de solidariedade e de ajuda ao próximo, através do ato de doar sangue. No Grenal pela Vida ainda serão sorteadas uma camiseta oficial do Inter e uma do Grêmio.
 
Durante as quatro edições, o Grêmio mantém a supremacia, onde obtive 3(três) vitórias, contra 01(uma) dos Colorados. No entanto, os torcedores do Inter querem mobilizar o máximo de doadores, para começar a virada nesta brincadeira saudável, onde todos ganham. 

Aplicativo

Facebook


Twitter