Copa Noroeste de Futsal definiu os confrontos da próxima fase da competição


A Copa Noroeste de Futsal definiu os confrontos da próxima fase da competição. A última rodada da fase classificatória ocorreu na última sexta-feira, simultaneamente, nos municípios de Bom Progresso e São Martinho.
 
Em Bom Progresso, pela Chave A, empate por 1 a 1 entre Bom Progresso e Tenente Portela. Em São Martinho, pela Chave B, também empate, este por 5 a 5 entre São Martinho e Nova Candelária.
 
Com os resultados, a classificação ficou a seguinte: Na chave A, em primeiro Tenente Portela, em segundo Bom Progresso, e em terceiro a ATLEC de Três Passos; Na chave B, em primeiro Boa Vista do Buricá, em segundo São José do Inhacorá e em terceiro Nova Candelária.
 
Os primeiros colocados - Tenente Portela e Boa Vista - avançaram direto à semifinal. Os segundos e terceiros disputam as quartas de final em jogos de ida e volta na casa dos segundos colocados. Nesta fase ocorre o cruzamento entre as chaves.
 
Na próxima sexta-feira, em São José do Inhacorá, jogam: Nova Candelária x  Bom Progresso e, na partida de fundo, São José x ATLEC.
 
A volta, pelo regulamento, deve ocorrer em Bom Progresso. No entanto, conforme relato de um membro da diretoria, a Liga Noroeste Intermunicipal de Futsal pode retirar o mando de campo de Bom Progresso em função de incidentes envolvendo a torcida e arbitragem no jogo da última sexta-feira.

Aplicativo

Facebook


Twitter