Sicredi marca presença no HSM 2016


O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados, estará presente no HSM ExpoManagement, maior evento de gestão da América Latina, de 7 a 9 de novembro, em São Paulo, como patrocinador e com participação no cronograma de palestras. Além disso, uma das quatro arenas, Estratégia e Crescimento, leva o nome da instituição. O espaço conta com 70 m² e sediará palestras sobre inovação disruptiva no modelo de negócio, fator humano, governança corporativa no Brasil, entre outros temas. 
No primeiro dia de evento, o CEO do Banco Cooperativo Sicredi, Edson Nassar, ministrará a palestra "Crescimento compartilhado", das 15h às 16h, na Arena Sicredi. O conteúdo apresentará o Sicredi, evidenciando a contemporaneidade de seu modelo de negócio, a robustez, o crescimento da instituição e, consequentemente, das pessoas que fazem parte dela.
A sustentabilidade também terá destaque na Arena Sicredi. Rebecca Henderson, professora na Harvard University e consultora de sustentabilidade em algumas das maiores empresas do mundo, fará palestra sobre o assunto, no dia 8/11, das 14h às 15h. A mediação da palestra será feita pela assessora técnica da Fundação Sicredi, Camila Luconi Viana.
A edição 2016 do evento deverá contar com 4 mil executivos, durante os três dias de evento. Serão cerca de 30 horas de palestras, exposições e stands com informações sobre gestão. No total, serão mais de 100 palestras e dinâmicas. 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter